fbpx
Conecte-se agora

Mãe de Gladson Cameli chama Roberto Duarte de “Palhaço”

Publicado

em

A mãe do Governador Gladson Cameli, Linda Cameli, comentou na matéria publicada pelo ac24horas, em que o deputado estadual Roberto Duarte (MDB), faz uma crítica ao chefe do Palácio Rio Branco para que assuma que não dá mais conta de conter a violência no Acre e solicite intervenção federal na segurança pública.

Linda Cameli, disse que o filho “incomoda muito esse senhor (Roberto Duarte)” e ainda chamou o deputado de “Palhaço”.

O ac24horas questionou o parlamentar sobre as declarações da mãe de Cameli, que respondeu que é amigo de do governador. “Eu sou amigo do Gladson Cameli! Nunca ofendi e muito menos critiquei a honra da pessoa Gladson Cameli. Busco tecer críticas sempre direcionadas ao governo, mas com responsabilidade, respeito e sempre acompanhadas de propostas”, enfatizou.

Duarte salientou que na questão da Segurança Pública, tão somente fez uma sugestão para que o Governo Estadual peça o apoio do Governo Federal. “Acredito que agregaria muito com as nossas Polícias Civil e Militar, que já tem feito o possível para tentar resolver o problema da violência, mas infelizmente não conseguimos avançar nesta questão”, justificou.

Propaganda

Acre

Brasil avalia construção de hidrelétrica binacional com a Bolívia

Publicado

em

FOTO: INTERNET

O Brasil estuda construir uma usina hidrelétrica binacional com a Bolívia. O projeto seria no Rio Mamoré, acima do município de Guajará-Mirim (RO), contando com experiência e investimentos de Itaipu.

A possibilidade foi comentada na última sexta-feira (14) pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, durante solenidade de comemoração da geração recorde de 2,7 bilhões de megaWatts/hora (MW/h) produzidos desde o início de sua operação, em 1984.

O Ministério estimou em cerca de US$ 5 bilhões o valor de construção da usina binacional com a Bolívia, tomando-se em conta o valor das grandes usinas recentes.

Continuar lendo

Acre

PSDB indica Pelé Campos como pré-candidato a prefeito de Feijó

Publicado

em

O lançamento da pré-candidatura do escolhido pelo PSDB para disputar a prefeitura do município de Feijó ocorreu neste sábado, 15, na Câmara Municipal. Pelé Campos foi apresentado como pré-candidato com apoio de importantes figuras do ninho tucano, coo o vice-governador do Acre, Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha.

Pelé irá disputar a vaga também com o atual prefeito de Feijó nas eleições de 2020. Na mesma ocasião, também ocorreu o ato de filiação do PSDB em Feijó. Participaram do ato políticos como o deputado estadual Cadmiel Bomfim, o presidente do MDB, Abner Tavares e o presidente do PSDB, Luciano Machado.

Pelé Campos foi apontado como “aquilo que o município precisa para se desenvolver”. Para os dirigentes do partido, ele é uma figura qualificada, entendedor de Gestão Pública.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas