Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais um é executado e número de mortes chega a 23

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado na capital. O jovem Adrian Braga Ribeiro, de 19 anos, foi executado com nove tiros em via pública na noite desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na rua Seringueira no bairro Vila Acre na região do 2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Adrian estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. O jovem foi atingido com 9 tiros na região do peito e abdômen e no rosto. Mesmo ferido, Adrian ainda conseguiu correr uns dez metros e caiu em frente de uma residência. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo jovem que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida os policiais colheram informações, fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime. Com este homicídio, sobe para 23 o número de mortes violentas nos primeiros 17 dias do ano no Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido