fbpx
Conecte-se agora

Bandidos invadem farmácia no Manoel Julião, rendem funcionários e fazem o limpa

Publicado

em

Homens armados invadiram na tarde desta quinta-feira (16) uma farmácia renderam funcionários e fizeram um arrastão no estabelecimento. O crime aconteceu na rua Maracanã, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, dois homens não identificados chegaram na frente da farmácia numa motocicleta de cor vermelha, entraram, anunciaram o assalto, renderam os funcionários e subtraíram todo o dinheiro que estava no caixa. Após a ação os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as imagens das câmeras de segurança, fez rondas na região, mas ninguém foi preso.

O caso será mais um roubo a ser investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

Propaganda

Cotidiano

Publicado resultado final dos pedidos de isenção do concurso público do Idaf

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgou o resultado final da análise dos pedidos de isenção, referente ao concurso público para a formação de cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O resultado final foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17). A lista final dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aceitos estão na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro e pelo e-mail: [email protected]

Veja mais informações aqui. 

idafresultadofinal

Continuar lendo

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas