Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Bimbi sofre assalto ao sair de banco no Rio de Janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O modelo acreano Marcelo Bimbi foi vítima de um assalto que aconteceu nessa quarta-feira, 15, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava saindo de um banco situado na Barra da Tijuca quando foi surpreendido por dois bandidos. Segundo ele, os suspeitos estavam em uma motocicleta. Bimbi entregou celular, relógio e dinheiro para os assaltantes, que fugiram logo em seguida.


“Um momento de terror que passei com uma arma apontada pra minha cabeça”, disse. A situação ocorreu em plena luz do dia. Marcelo estava com um amigo. Eles rastrearam o celular roubado e acionaram a Polícia Militar.

Anúncios



“Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos. Não existe vítima de sociedade. A vítima, somos nós! O vagabundo que me assaltou já tinha diversas passagens pela polícia. Saiu em um induto, e não retornou para cumprir sua pena. Usava tornozeleira eletrônica”, explicou.


Bimbi aproveitou para agradecer o que chamou de “livramento de Deus”. “Quero vir a público agradecer esses guerreiros [policiais militares] que dedicam suas vidas para salvar as nossas. Saem de casa, sem saber se irão voltar”, escreveu.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido