Menu

Governo afasta Gerente do Depasa preso por agredir a esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diferente do que disse a porta voz do governo do Acre, Mirla Miranda, ao ac24horas, a direção do Depasa tomou uma atitude em relação ao gerente da autarquia em Xapuri, Antônio Marcos Mansour, preso em flagrante no último domingo, 12, acusado de agredir sua esposa que saía da igreja.


Uma portaria assinada pelo presidente do Depasa, Zenil Chaves, na última segunda-feira, 13, nomeia de forma interina para o cargo de gerente da autarquia no município Rodrigo Augusto Rossi Garcia.

Publicidade

Marcos Mansour foi solto nesta terça-feira, após o pagamento de fiança no valor de 2 mil reais. Apesar da liberdade, o juiz Luís Gustavo Alcalde Pinto, da Vara Única de Xapuri, sob pena de ter sua prisão preventiva decretada pelo Judiciário.


O magistrado acolheu o pedido da vítima e concedeu medidas em seu benefício previstas na Lei Maria da Penha. Com isso, Marcos Mansour está proibido de se aproximar da esposa, devendo se manter à distância mínima de 200 metros de distância dela, bem como está proibido de manter com ela qualquer tipo de contato, seja pessoal, por telefone, mensagem de texto e WhatsApp.


Ao ac24horas, Zenil Chaves disse que mesmo estando em liberdade, Marcos Mansour continua fora do Depasa. “Continua afastado até segunda ordem da Casa Civil”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido