Menu

Pesquisar
Close this search box.

Delegado alerta cruzeirenses para golpes das redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde o final do ano passado dois golpes vêm sendo aplicados em Cruzeiro do Sul por meio de redes sociais. Alguns casos chegam até a delegacia de polícia, mas muita gente fica com medo e vergonha e não faz Boletim de Ocorrência. O delegado Alexnaldo Batista faz um alerta para que a população procure a polícia nas duas situações.


Em um dos golpes uma mulher faz amizade pelas redes com vários cruzeirenses. Em seguida, um homem entra em cena e afirma aos que mantiveram contato com a mulher, que a mesma é esposa de líder de facção e que é preciso pagar para não morrer.

Anúncios


Em outro golpe, celulares são clonados e dinheiro é pedido como se fosse o dono do número que pede. O empresário Manu Cameli foi vítima da clonagem e amigos dele chegaram a fazer transferências de dinheiro para os bandidos.


Delegado Alexnaldo Batista faz um alerta para a população

O delegado diz que nos dois casos é necessário fazer o Boletim de Ocorrência. “É preciso estar atento com relações de amizade a partir das redes sociais. E também se você receber um pedido de dinheiro tente contato com a pessoa por outro meio para confirmar a veracidade dos fatos. Nesses casos todos devem procurar a polícia e fazer o Boletim de Ocorrência”, cita.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido