Conecte-se agora

Venezuelanos chegam em Cruzeiro do Sul e pedem comida, roupas e fraldas nas ruas

Publicado

em

O Vale do Juruá entrou na rota dos venezuelanos que fogem das condições de fome de seu país entrando no Brasil pelo Acre. Um casal oriundo da Venezuela está pedindo comida, roupas e fraldas em um semáforo da Avenida Mâncio Lima, região central de Cruzeiro do Sul.

O casal indígena Asunilio e Milda Sapata com cartazes na mão pedem ajuda. Não andam com crianças na rua e afirmam que os dois filhos, de 5 e 3 anos, estão em uma hospedaria, onde todos dormem.

Eles dizem que ficarão um mês em Cruzeiro do Sul e que chegaram na cidade “porque em Rio Branco não havia ajuda. Precisamos alimentar as crianças por isso pedimos o dia todo no semáforo”.

Propaganda

Cotidiano

Centro de Estudo de Línguas abre pré-matrícula on-line nesta quarta-feira (29)

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira (29) a pré-matrícula on-line para pessoas da comunidade que desejam aprender um novo idioma no Centro de Estudo de Línguas (CEL) em Rio Branco. O acesso será liberado a partir de 8h, e o período de pré-matrícula segue até às 12h do dia 31 de janeiro.

As vagas são para cinco cursos: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras. A efetivação da matrícula pode ser feita no CEL, logo após a pré-matrícula.

Porém, fique atento: o não comparecimento para confirmação da matrícula nos prazos estabelecidos no edital acarretará em cancelamento da vaga conseguida através da pré-matrícula online, não sendo possível reavê-la depois.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera uma das armas roubadas da antiga delegacia de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu o autor do roubo e recuperou parte dos itens levados do Instituto de Criminalística, antiga delegacia de Cruzeiro do Sul, na noite de segunda, 27.

A arma de fabricação caseira, tipo garrucha, munição e um celular foram recuperados, faltando ainda a espingarda.

Na operação a polícia apreendeu 105 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Marcos Vinicius, as buscas prosseguem até que a outra arma seja recuperada e que receptador dos itens roubados também seja preso.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas