Menu

Sobrinha morre minutos depois de saber que tia passou mal e as duas serão veladas juntas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na segunda-feira (13) a idosa Marina Menezes, 85 anos, morreu por complicações cardíacas, em Xapuri, interior do Acre. Após saber que a tia tinha passado mal, Dorotéia Maria Menezes, de 65 anos, também teve um ataque e faleceu.


O professor e secretário de saúde de Xapuri, Wagner Soares Menezes, relatou que a família está em choque com a situação. De acordo com ele, a prima foi criada por Marina e tinha uma relação muito próxima com a tia.

Publicidade

“As duas tinham problemas cardíacos. Tanto que nem avisaram para a Dorotéia que a tia Marina tinha falecido, só disseram que ela tinha passado mal. Mas, mesmo assim ela também começou a se sentir mal e não resistiu”, contou Menezes que também é sobrinho de Marina e primo de Dorotéia.


A idosa passou mal por volta das 14h40 de segunda-feira (13) e chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas faleceu antes de ser atendida.


Já Dorotéia morava na zona rural de Xapuri e assim que a família soube que ela não estava se sentindo bem por conta da notícia, foi até o local, mas já encontraram ela sem vida.


As duas estão sendo veladas, nesta terça-feira (14), e vão ser enterradas juntas às 15h no Cemitério São José, em Xapuri.


Com informações do G1 Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido