Conecte-se agora

MPAC convoca prefeitura e FUNDAPE para explicarem denúncias contra concurso

Publicado

em

Depois que um pedido de investigação com mais de mil assinaturas de candidatos que se sentiram prejudicados chegou ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o órgão resolveu saber o que aconteceu no concurso da prefeitura de Rio Branco realizado no último dia 29 de dezembro.

A 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público, Fiscalização das Fundações e Entidades de Interesse Social, convocou a presidência da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (Fundape), para que compareça à sede do MPAC a fim de prestar esclarecimentos a cerca de denúncias de irregularidades no concurso público nº01/2019, da Prefeitura de Rio Branco.

O concurso é destinado ao preenchimento de mais de 500 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Educação (Seme).

A promotora de Justiça Myrna Mendonza informou ainda que a Prefeitura de Rio Branco também foi notificada para informar as providências que estão sendo adotadas no sentido de resolver o caso.

Com informações da assessoria do MPAC

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas