Conecte-se agora

Acre oficializa o seu primeiro grupo de 50 investidores em ações da Bolsa de Valores

Publicado

em

São 50 pessoas que, sob a orientação do agente de investimento Gustavo Silveira, têm motivo de sobra para sorrir. Eles deixaram a tradição da poupança e arriscam melhores ganhos em ações da Bolsa de Valores

Poupar sempre foi a melhor garantia de futuro. E agora com a recuperação da economia brasileira e queda dos juros, continua sendo um desafio escolher a melhor forma de investir o dinheiro que sobra. A poupança, apesar da tradição, começa a perder espaço para investimentos menos conhecidos.

No Acre, um grupo de investidores se associaram a XP Investimentos e hoje comemoram a boa decisão em aplicar em fundos variados, garantido melhor rendimento de seus capitais.

São 50 pessoas que, sob a orientação do agente de investimento Gustavo Silveira, têm motivo de sobra para sorrir.

Nesta terça-feira (14), Gustavo bateu um papo com o jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz. Veja a entrevista:

video

Anúncios

Acre

Domingo registra 15 novos casos e mais um óbito por Covid-19

Publicado

em

O Acre teve registro de apenas 15 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus neste domingo, 27. Assim, o número de infectados subiu de 27.859 para 27.874, nas últimas 24 horas. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), mais 1 óbito também foi confirmado.

A recente vítima fatal trata-se de um homem de 87 anos: F. P. B. F., morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 23 de setembro no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no sábado, 26, fazendo com que o número oficial de mortos pela doença suba para 657 em todo o estado.

O Acre, até o momento, registra 71.550 notificações de contaminação pela doença, sendo que 43.670 casos foram descartados. Seis testes de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) e pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 24.885 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 88 seguem hospitalizadas.

Continuar lendo

Na rede

Clodoaldo Rodrigues recebe visita de representantes da Federação das Indústrias do Acre

Publicado

em

Com o objetivo de estreitar as relações institucionais entre os setores público e industrial, o prefeito Clodoaldo Rodrigues recebeu em seu gabinete no último sábado, 26, a coordenadora da Federação das Indústrias do Acre em Cruzeiro do Sul, Janaína Terças e também, Assur Barbary, assessor de relações institucionais da Federação das Indústrias, para discutirem parcerias que visem o desenvolvimento social e econômico do município de Cruzeiro do Sul.

O encontro foi bastante produtivo. Pois, o prefeito Clodoaldo entende que é necessário o poder público atuar na desburocratização de alguns segmentos da indústria para que aconteça a fomentação do mercado de trabalho e a geração de empregos, uma vez, que a administração pública não tem condições de empregar toda a população.

Clodoaldo Rodrigues ouviu dos representantes da Federação das Indústrias a idealização de projetos importantes para o setor industrial, como por exemplo, o projeto Prefeito Empreendedor, que visa a parceria prefeitura/ indústria no desenvolvimento de ações de geração de emprego através de incentivos fiscais por parte da prefeitura.

A coordenadora da Federação das Indústrias em Cruzeiro do Sul, Janaína Terças, destacou a importância da relação de parceria entre os dois poderes. “Viemos nesta manhã fazer essa visita ao prefeito Clodoaldo e nos colocar a disposição para ajudarmos na sua administração. É fundamental o bom relacionamento entre a indústria e o poder público para fomentarmos nossa economia”, disse.a

O prefeito Clodoaldo destacou o bom trabalho realizado por Janaína frente à Federação das Indústrias em Cruzeiro do Sul. “Estou muito feliz com a presença dos representantes da Federação das Indústrias aqui, quando vereador desenvolvemos muitas ações em parceria e agora na gestão continuaremos com essa parceria no intuito de fazermos nossa cidade crescer cada vez mais. Sabemos da importância do setor comercial e industrial na geração de empregos e na fomentação da nossa economia”, concluiu.

Continuar lendo

Acre

Jarbas Soster também visita e faz caminhada com moradores

Publicado

em

O primeiro dia de campanha eleitoral do candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Avante, o empresário Jarbas Soster, também foi de visita a moradores na capital acreana. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Afonso Fernandes, Soster teve agenda em três bairros e na zona rural.

Por volta das 10 horas deste domingo, 27, Jarbas fez uma reunião com moradores do polo Benfica. Às 13h foi a vez de se encontrar com moradores do bairro Apolônio Sales, onde ouviu as demandas da região.

Já logo mais às 17h, o candidato fará uma caminhada com a comunidade que reside nos bairros Belo Jardim I e II, na capital acreana. Haverá ainda um encontro com apoiadores a ser realizado na chácara Betel, localizada na estrada de Porto Acre.

Continuar lendo

Acre

Jamyl conversa e faz oração com moradores na capital

Publicado

em

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido Social Cristão (PSC), Jamyl Asfury, também deu o pontapé inicial de sua campanha eleitoral neste domingo, 27, fazendo visita à casa de vários moradores da capital acreana. Ao lado da vice-candidata, Vanda de Paula, e de sua esposa, Sandra Asfury, esteve em pelo menos três bairros.

Algumas famílias nos bairros Sobral, Tancredo Neves e Estação Experimental foram visitadas pelo candidato, que também estava acompanhado de apoiadores candidatos à Câmara Municipal.

“Iniciamos nossa caminha à prefeitura de Rio Branco, com um período de oração na casa de minha mãezinha na fé a Missionária Iracema, junto com outros amigos. Depois fizemos caminhada na Sobral. Obrigado pelas orações e apoio à nossa candidatura”, escreveu Asfury.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.