Conecte-se agora

Vendedor, gerente financeiro e mecânico de automóveis; veja as 14 vagas do SINE

Publicado

em

Nesta segunda-feira (13) o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 14 vagas de emprego em diversas áreas para a capital Rio Branco. Os candidatos devem ir até o Sine, localizado na OCA, para manifestar interesse.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário estar com o cadastro no Sine atualizado. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao órgão levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Confira o quadro de vagas:

 

Anúncios

Cotidiano

Hospital do Juruá passará a realizar quimioterapia em Cruzeiro do Sul, garante Gladson

Publicado

em

Presente nas atividades dos 116 anos de fundação de Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli anunciou nesta segunda-feira, 28, que o Hospital do Juruá contará com equipamentos para a realização de quimioterapia, que combate o câncer. Ele afirmou ainda que o Hospital do Juruá também terá equipamento de ressonância magnética, bem como um novo tomógrafo.

O gestor não citou datas, mas adiantou que o aparelho de ressonância é fruto de emenda da deputada federal Jéssica Sales. A região do Alto Acre, segundo ele , também será beneficiada com o tratamento de quimioterapia.

Cameli destacou que é necessário que a direção dos hospitais fiquem atentas à manutenção dos equipamentos, como o tomógrafo do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, que teve que ser levado para conserto em São Paulo. “Aqui em Cruzeiro por exemplo, nós temos um convênio com o Hospital, mas eu só fiquei sabendo que o aparelho estava quebrado pela mídia “, desabafou.

Continuar lendo

Cotidiano

Moradores de ramal em Sena ganham a maior ponte estaqueada do município

Publicado

em

No dia do aniversário de 116 anos do município de Sena Madureira, comemorado no dia 25 de setembro, quem recebeu o presente foram os moradores. A prefeitura entregou a maior ponte estaqueada da cidade na comunidade do Ramal do Cassirian. A obra irá beneficiar o tráfego de todas as comunidades ribeirinhas do Rio Purus. Além disso, foram atendidas as reivindicações dos moradores na construção da nova ponte em tempo recorde: 2 meses e 20 dias.

“É um momento de confraternização essa entrega. No aniversário da cidade, o sentimento é de gratidão a Deus e a gestão municipal, que tem compromisso com o povo e a população. Só quem ganha é a população de Sena Madureira”, disse a deputada federal Meire Serafim (MDB).

A construção da ponte se deu em parceria com a comunidade do quilômetro 17. “Não medimos esforços para que essa ponte fosse concluída com sucesso. Fizemos um desempenho muito bom, com muito esforço e trabalho. Essa é a maior ponte estaqueada do Purus, com 41 metros de comprimento”, enfatizou o secretário de Obras do município, Edson Cameli.

A nova estrutura foi construída com 80 centímetros a mais de altura, atendendo a um pedido dos moradores que temiam risco de alagação na ponte. “Essa foi uma obra com conjugação de esforços entre a comunidade e prefeitura. Essa gestão tem compromisso com o propósito que foi eleita, de gerar bem estar na população”, ressaltou o secretário de Orçamento e Finanças, Getúlião Saraiva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com Getúlião, a maior ponte estaqueada do município foi totalmente construída com recurso próprio da prefeitura, sem qualquer participação do governo. “Tudo com os esforços da gestão pública municipal de Sena Madureira. Contamos com o apoio da comunidade, de empresários e da deputada Meire”.

O coordenador dos trabalhos na ponte, que integra a equipe de Planejamento da prefeitura, informou que “a ponte vai beneficiar toda a comunidade ribeirinha à beira do Purus. A comunidade foi fundamental para que ela pudesse ser entregue”, finalizou Antônio Andrade, o “Real”.

Além desta ponte no Ramal do Cassirian, a prefeitura ainda irá entregar mais três pontes, que serão feitas: no km 40, no ramal do São José e a restauração da ponte localizada na comunidade do ‘Pinduca’.

Continuar lendo

Cotidiano

Acreana de Cruzeiro do Sul, mesmo elogiada, é eliminada do The Voice Kids

Publicado

em

A talentosa Loren Medeiros, de Cruzeiro do Sul, de 11 anos foi muito elogiada na fase ao vivo do programa The Voice Kids da Rede Globo de Televisão.

Neste domingo, 25, Loren disputou a batalha ao vivo da competição. A jovem cruzeirense escolheu para interpretar “Por onde andei”, de Nando Reis. Após a apresentação, Loren foi elogiada pelo pagodeiro Mumuzinho e por Carlinhos Brown, técnicos do programa.

Apesar dos elogios, Loren deu adeus ao The Voice Kids, já que foram escolhidas para continuar no programa em sua batalha de apresentação as crianças Karen Silva e Luisa Marins.

Reveja aqui a apresentação.

Continuar lendo

Cotidiano

Uma vitória e dois empates no resumo do Acre no Brasileirão da Série D

Publicado

em

Os representantes do Acre no Campeonato Brasileiro da Série D tiveram um final de semana sem derrota na competição. No entanto, o Atlético Acreano foi o único a sair de campo decepcionado. É que em sua partida, disputada no último sábado, 26, o Galo do 2º Distrito chegou a abrir 2 a 0 no Bragantino do Pará, em plena Arena Acreana. Mas, a equipe acreana se descuidou e acabou levando o empate do time paraense. Os gols do Atlético foram marcados por Gabriel Gonçalves (contra) e Willian ainda na primeira etapa. O Bragantino, mesmo com um jogador a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo, chegou ao empate com gols de Canga e Túlio.

O Rio Branco também empatou no sábado, mas o sabor foi de vitória. Afinal, o Estrelão jogou fora de casa, no estádio da Colina, em Manaus, contra o Fast Clube. Com uma defesa segura, o time acreano conseguiu segurar o ímpeto do time amazonense e segurou o empate. Longe de polêmica, o goleiro Bruno foi o capitão da equipe na partida.

Quem conseguiu um belíssimo resultado fora de casa foi o Galvez, que se recuperou da derrota na estreia . Jogando em Tucuruí, no interior do Pará, o campeão acreano não tomou conhecimento do Independente e venceu a partida por 2 a 0. Os gols do Imperador foram marcados por Daniego e Wanderson.

Com o fechamento da segunda rodada, o Grupo 1 do Brasileirão da Série D tem a seguinte classificação.

Fast (AM) – 4 pontos

Bragantino (PA) – 4 pontos

Rio Branco (AC) – 4 pontos

Vilhenense (RO) – 3 pontos

Galvez (AC) – 3 pontos

Atlético Acreano – 2 pontos

Ji-Paraná (RO) – 1 ponto

Independente (PA) – 0

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas