Conecte-se agora

Restituição do DPVAT começa nesta quarta-feira (15); saiba como receber

Publicado

em

A Seguradora Líder disponibilizará na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro, uma solução tecnológica simplificada para facilitar a restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 pelos proprietários de veículos. O recurso estará disponível por meio do site https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br e a restituição da diferença dos valores pagos será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Para realizar a solicitação, será necessário informar:

– CPF ou CNPJ do proprietário;

– Renavam do veículo;

– E-mail de contato;

– Telefone de contato;

– Data em que foi realizado o pagamento a maior;

– Valor pago;

– Banco, Agência e Conta corrente ou conta poupança do proprietário.

A restituição será feita por meio de depósito, exclusivamente na conta do proprietário.

Ao enviar a solicitação, o proprietário receberá um número de protocolo para o acompanhamento da restituição, no mesmo site. Após o cadastro, a restituição será processada em até dois dias úteis, dependendo, apenas, da compensação bancária para a sua finalização.

É importante destacar que o site restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br receberá somente os pedidos de restituição da diferença de valores pagos referente ao Seguro DPVAT 2020.

Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas vezes, a solicitação da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.

Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para [email protected]




Propaganda

Cotidiano

Alunos da rede estadual podem fazer transferência interna nesta quarta (29)

Publicado

em

O processo de transferência interna da rede pública estadual começa nesta quarta-feira, 29. Os cadastros devem ser solicitados exclusivamente pelo site https://agencia.ac.gov.br/matriculas-2020/, até o dia 4 de fevereiro.

Após fazer a inscrição na plataforma, o responsável deverá aguardar o resultado da transferência que será divulgado no dia 5. A confirmação deverá ser feita até 7 de fevereiro, período em que ele precisará comparecer à escola com os documentos necessários para confirmar e efetivar a matrícula.

Ao acessar a plataforma, o responsável encontrará um tutorial, assim como a lista das escolas com vagas disponíveis, etapas e turnos. Após a validação do sistema, ele deverá comparecer à escola a qual o aluno foi transferido com os seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de residência, certidão de nascimento (original e cópia), RG e CPF (originais e cópias), CPF ou RG do responsável (original e cópia), declaração de transferência e carteira de vacinação atualizada (somente alunos de 1º a 5º ano).

As aulas terão início no dia 10 de fevereiro em 260 escolas urbanas e em algumas rurais próximas, e em março no restante da rede na zona rural.

Fonte: Agência de Notícias do Acre




Continuar lendo

Cotidiano

Carreta que transportava castanha tomba na BR-364, em Sena Madureira; não há feridos

Publicado

em

Um internauta enviou um vídeo ao ac24horas na tarde desta terça-feira (28) para mostrar um acidente ocorrido na estrada de Sena Madureira, na altura do km 35, interior do Acre.

Um carreta que transportava castanha acabou tombando na estrada na tarde desta terça (28). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com informações do Portal Yaco News, não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para desobstrução da pista e normalização do trânsito no local do acontecido.

Veja o vídeo:




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas