Menu

Jovem é alvejado a tiros em assalto; na fuga criminoso cai de moto e fica em estado grave

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Sávio James Ferreira Souza, foi ferido com quatro tiros na madrugada desta segunda-feira (13) durante um assalto ocorrido na rua Niterói, no bairro Flor de Maio, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Sávio estava trafegando de bicicleta com sua namorada, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. As vítimas entregaram os celulares e não reagiram, mesmo assim, um dos criminosos efetuou quatro tiros que atingiu Sávio no rosto, pernas, peito. Após a ação, os bandidos fugiram em alta velocidade na moto na Avenida Ceará. Quando chegaram próximo a um supermercado perderam o controle da direção e caíram. O bandido Luiz Felipe Pinto Soares, de 23 anos, foi abandonado pelo comparsa. A ambulância do Samu, fez atendimentos ao criminoso e conduziu Felipe com múltipla fraturas pelo corpo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Publicidade

Durante a fuga, o criminoso caiu de moto e ficou em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro – Foto: reprodução

Uma outra viatura do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, os paramédico prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima de assalto ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no hospital e identificaram Felipe como um dos autores do roubo.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido