Conecte-se agora

Justiça Federal do Acre altera expediente nesta segunda-feira (13)

Publicado

em

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região altera nesta segunda-feira (13) o horário de funcionamento das secretarias de varas, gabinetes de magistrados, Núcleo de Conciliação, unidades administrativas e Núcleo de Apoio à Coordenação do Juizado Especial Federal.

Com isso, o horário de expediente desses locais será de 8h às 15h a partir da próxima segunda-feira, 13. A mudança foi estabelecida por meio de portaria. A alteração vale para a Seção Judiciária do Acre e para a Subseção Judiciária de Cruzeiro do Sul.

O documento, publicado na quarta-feira passada, 8 de janeiro, é assinado pela juíza federal Carolynne Souza de Macêdo Oliveira, diretora do Foro do TRF-1. Apesar da mudança, o horário de expediente para atendimento ao público externo, serviços considerados urgentes ou inadiáveis e os relativos a protocolo fica inalterado, sendo mantido das 8h às 18h tanto em Rio Branco como no interior.

Conforme o dispositivo legal, o atendimento ao público e o funcionamento interno serão feitos de forma ininterrupta no período estabelecido. A magistrada determina que juízes federais titulares ou substitutos da Seção e Subseção de Cruzeiro do Sul designem as audiências, perícias ou outros atos no período das 12h às 15h nas unidades no Estado. Porém, serviços que já foram designados antes da publicação da portaria ficam mantidos em seus respectivos horários alocados. (OAB AC)

Propaganda

Cotidiano

Instituto Federal do Acre divulga edital de vagas remanescentes para cursos técnicos

Publicado

em

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou edital para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos nesta segunda-feira (27). Trata-se de processo de seleção simplificado, sem necessidade de inscrição prévia. Interessados devem realizar matrícula no campus, a partir de hoje, por ordem de chegada. As aulas terão início em fevereiro.

As vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados são: Alimentos EJA e Biotecnologia (Xapuri), Administração EJA (Sena Madureira), Agropecuária e Meio Ambiente (Cruzeiro do Sul). Para os técnicos subsequentes, há vagas nos cursos de Recursos Pesqueiros e Agroecologia (Rio Branco Baixada do Sol), Informática (Sena Madureira) e Recursos Pesqueiros e Zootecnia (Cruzeiro do Sul).

Para garantir uma vaga é necessário apresentar os documentos descritos no edital para a matrícula no campus onde o curso é ofertado. O preenchimento das vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de chegada dos candidatos.

Para a matrícula deverão ser apresentados uma foto 3×4 recente, além de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor (maiores de 18 anos), Certificado de alistamento militar (candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino), comprovante de residência, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental/Médio.

Para mais informações, o interessado pode enviar e-mail para [email protected] ou ir até o Registro Escolar do campus.

Continuar lendo

Cotidiano

Mesmo com vazante, Sema mantém estado de “observação” no Riozinho do Rôla

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Apesar de ter vazado 29 centímetros neste fim de semana, o Riozinho do Rôla segue em estado de ´observação´ para a Unidade de Situação e Monitoramento Hidrometeorológico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).

No domingo (27) o Riozinho media 12,34 metros e amanheceu nesta segunda-feira (28) com 12,05. A vazante nesse tributário faz subir o nível do Rio Acre em Rio Branco.

A cota de inundação do Riozinho é de 14,50 metros. O estado de observação eleva o monitoramento a determinado manancial. Nenhum outro rio do Acre está nessa situação atualmente.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas