Conecte-se agora

Sábado deve ser de tempo nublado com pancadas de chuvas em regiões do Acre

Publicado

em

O clima neste sábado no estado do Acre deve ser de tempo nublado a encoberto na maior parte do estado. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas em algumas áreas. As chuvas passageiras e pontuais ocorrem principalmente no leste e no sul do estado.

Segundo o portal O Tempo Aqui, a umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45 e 65%, no leste e no sul do estado, e entre 40 e 60%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e moderados, da direção norte, com variações de noroeste e de nordeste. Eventualmente, poderão ocorrer algumas rajadas moderadas.

Temperaturas:

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC;

– Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;

– Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;

– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;

– Marechal Thaumaturgo e Jordão, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;

– Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;

– Acrelândia e Plácido de Castro, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC.




Propaganda

Cotidiano

Segunda será de tempo quente e abafado com chuvas passageiras no decorrer do dia

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta segunda-feira (27) será de tempo quente e abafado, com chuvas passageiras e pontuais. Em algumas áreas, podem ocorrer chuvas fortes, com raios e ventanias.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45 e 65%, no leste e no sul do estado, e entre 50 e 70%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 23 e 25ºC, e a máxima, entre e 31 e 33ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 23 e 25ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, 32 e 34ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 34 e 36ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC.




Continuar lendo

Acre

Após críticas ao IAPEN, Renê Fontes é exonerado do governo Cameli

Publicado

em

O ex-candidato à deputado estadual pelo PTB, Renê Fontes, que conseguiu mais de 2 mil votos nas últimas eleições, não faz mais parte do time de Gladson Cameli, já que na edição desta segunda-feira, 27, do Diário Oficial, o governador acreano exonerou Renê do cargo de chefe de departamento da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (SEDUR).

Até agora, nem Renê Fontes, nem o governo deram explicações sobre a exoneração.

O ex-candidato que também é policial penal fez duras críticas na semana passada ao diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Lucas Gomes, ao afirmar em uma rede social que o gestor comprou uma briga desnecessária com o poder judiciário e que há uma insatisfação muito grande da categoria, entre outras acusações.

A exoneração foi assinada pelo deputado estadual Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre e que ocupou a função de governador em exercício nas ausências de Gladson Cameli e Major Rocha, governador e vice, respectivamente.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas