Conecte-se agora

Governo define para março a abertura das propostas para anel viário e ponte em Brasiléia

Publicado

em

O setor de licitações e compras do Estado do Acre abriu nesta sexta-feira (10) o período de recebimento das propostas para implantação do anel viário de Brasiléia e a construção da ponte sobre o Rio Acre.

Entrega das proposta começou às 8h pelo site www.comprasnet.gov.br. A abertura das propostas será no dia 2 de março às 10h30 no site onde os interessados podem buscar melhores informações.

O trecho do anel viário de Brasileia corresponde a uma extensão de 10 quilômetros.




Propaganda

Cotidiano

Bebedeira entre ex e atual marido de mulher termina com um ferido a golpes de faca

Publicado

em

Uma bebedeira e briga por causa de uma mulher quase terminou em morte na noite deste domingo (26). Paulo José Ferreira do Nascimento, de 34 anos, foi ferido com duas facadas em um bar localizado na rua Dom Moacir, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Paulo e um amigo estavam bebendo no estabelecimento, quando começaram a discutir por causa de uma mulher. Segundo informações de populares,  a motivação da briga foi que um é ex-marido e outro é o atual esposo da mulher, o que gerou ciúmes. Os dois entraram em luta corporal, o ex-esposo tomou posse de uma faca e desferiu dois golpes que atingiu Paulo no peito e no braço. Após a ação o agressor fugiu do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar se fez presente no local, e após colher a s características do agressor fez várias rondas na região, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Continuar lendo

Cotidiano

Corpo de empresária acreana chega a Rio Branco na noite deste domingo (26)

Publicado

em

O corpo da empresária Ana Karoliny Rocha de Andrade, mais conhecida como Karol, da loja de moda feminina Karol La Belle, está previsto para chegar a Rio Branco na noite deste domingo, 26, por volta das 22h30, segundo informou os familiares. O translado será feito de Salvador, na Bahia, direto para o Aeroporto Internacional de Rio Branco, na capital acreana.

O velório de Karol ocorre a partir de 1h da madrugada desta segunda, dia 27, na capela do cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Calafate, em Rio Branco. As amigas mais próximas fizeram uma corrente por meio da internet para usarem uma blusa na cor rosa durante o velório em homenagem à empresária.

Karol era natural da cidade de Brasileia, no Acre, e morreu nesse sábado, 25, aos 36 anos, após complicações no pós-operatório depois de ser submetida a uma cirurgia bariátrica. A cirurgia ocorreu numa clínica particular na cidade de Salvador (BA). Ela era proprietária de uma das lojas de moda feminina mais conhecidas da capital acreana.

A loja Karol La Belle foi uma das pioneiras de sucesso nas redes sociais em Rio Branco e conta com mais de 21 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas