Menu

Em Epitaciolândia, comerciante morre após ser baleado na cabeça; polícia investiga caso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira (10) o comerciante Isaías Pereira, de 60 anos, conhecido como Zé Forte, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, na Avenida Amazonas, no Centro de Epitaciolândia, no interior do Acre.


O crime ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira (10).

Publicidade

De acordo com informações dos moradores, dois homens em uma motocicleta chegaram no comércio da vítima e anunciaram o assalto. Um dos criminosos desceu da moto, entrou no local  e  efetuou um disparo contra a cabeça do proprietário. Logo em seguida, o criminoso fugiu com o comparsa.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Zé Forte ao Hospital Wildy Viana, em Brasileia, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.


O corpo do comerciante será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.


A guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime colhendo informações e logo em seguida saíram a procura dos dois criminosos, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento.


A suspeita é de que a motivação do crime seja um acerto de contas. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Com informações do Site Ecos da Notícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido