Conecte-se agora

Foto mostra homem que ameaça se jogar de ponte metálica, na Capital

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 8, foi celebrado o dia do fotógrafo. O ac24horas, inclusive homenageou esses profissionais ao mostrar um pouco do talento de um dos mais brilhantes fotógrafos do Acre, Sérgio Vale.

Nesta quinta-feira, 9, uma foto chamou atenção nas redes sociais. É a imagem de um homem que ameaçava se jogar da ponte Juscelino Kubitschek no centro de Rio Branco.

Apesar de toda situação crítica que envolve a foto, é impossível se negar a beleza da imagem captada nas primeiras horas da manhã.

Felizmente o Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu convencer o homem, que não teve o nome identificado, a descer da ponte que foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A foto foi publicada em uma rede social da jornalista Lília Camargo, que afirmou não ser a dona da foto e ter visto no Facebook e publicado.

O ac24horas tenta descobrir quem é o autor da foto. Seria um profissional, com uma máquina fotográfica poderosa ou um anônimo que conseguiu fazer uma foto quase perfeita com um simples celular?

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas