Menu

Flanelinha é esfaqueado durante bebedeira na gameleira e recusa atendimento do Samu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira entre “amigos” quase terminou em morte na tarde desta quinta-feira (9). Um flanelinha não identificado, foi ferido a golpes de faca na Gameleira, na rua Cunha Matos, no bairro Seis de Agosto, 2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima e um grupo de amigos estava bebendo num banco na Gameleira, quando a vitima se desentendeu com um deles entrando em luta corporal. O agressor em posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiu o flanelinha no abdômen e na perna direita. Após a ação o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, o flanelinha não quis ser atendido pelo Samu. Vários Taxistas que conhecem a vítima tentaram várias vezes levar o homem a ambulância, mas ele fugiu.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do agressor sairam em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido