Conecte-se agora

Servidores do Hospital do Juruá ainda não receberam salário de dezembro

Publicado

em

Os servidores do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, ainda não receberam o salário de dezembro. O médico Theobaldo Dantas, representante da categoria e responsável pela UTI do Hospital do Juruá, usou suas redes sociais para expor o problema. Relatou o atraso, o Natal sem ceia dos servidores e a escassez de antibióticos e insumos na Unidade Hospitalar.

O médico diz que “os funcionários passaram Natal e ano novo lisos. O pagamento está atrasado porque o Hospital do Juruá, está sem repasse. Em novembro repassaram o valor incompleto e dezembro ainda não foi repassado. A crise de instalanda e já há escassez de antibióticos e insumos no Hospital. O atual governo falou tanto do outro do passado e está indo pelo mesmo caminho”, afirmou.

A Irmã Nair, diretora da Organização Social de Interesse Público – Ocip Associação Nossa Senhora da Saúde, confirmou o atraso no repasse do governo do Estado á Associação e também a redução no valor do repassado em novembro. ” Mas nós somos parceiros do governo do Estado e não queremos criar polêmica “, citou a religiosa.

A porta-voz do governo do Estado, Mirla Miranda, disse que o repasse para a Ansau só poderá ser feito no final do mês, “quando o Orçamento do Estado será aberto”. Mirla disse que o repasse será referente ao restante de novembro e o mês de dezembro.

Propaganda

Cotidiano

Centro de Estudo de Línguas abre pré-matrícula on-line nesta quarta-feira (29)

Publicado

em

Começa nesta quarta-feira (29) a pré-matrícula on-line para pessoas da comunidade que desejam aprender um novo idioma no Centro de Estudo de Línguas (CEL) em Rio Branco. O acesso será liberado a partir de 8h, e o período de pré-matrícula segue até às 12h do dia 31 de janeiro.

As vagas são para cinco cursos: Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Libras. A efetivação da matrícula pode ser feita no CEL, logo após a pré-matrícula.

Porém, fique atento: o não comparecimento para confirmação da matrícula nos prazos estabelecidos no edital acarretará em cancelamento da vaga conseguida através da pré-matrícula online, não sendo possível reavê-la depois.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia recupera uma das armas roubadas da antiga delegacia de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 28, a Polícia Civil prendeu o autor do roubo e recuperou parte dos itens levados do Instituto de Criminalística, antiga delegacia de Cruzeiro do Sul, na noite de segunda, 27.

A arma de fabricação caseira, tipo garrucha, munição e um celular foram recuperados, faltando ainda a espingarda.

Na operação a polícia apreendeu 105 trouxinhas de pasta base de cocaína. Segundo o delegado Marcos Vinicius, as buscas prosseguem até que a outra arma seja recuperada e que receptador dos itens roubados também seja preso.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas