Conecte-se agora

Enfermeiros do Hospital do Juruá poderão deflagrar greve por atraso de pagamento

Publicado

em

Os enfermeiros que trabalham no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul poderão entrar em greve a partir da próxima terça-feira, 14, por causa do atraso no pagamento de dezembro.

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Acre, Jebson Medeiros, convocou uma Assembleia Geral Extraordinária com os enfermeiros da unidade hospitalar para as 18 horas do dia 14, tendo como pauta o indicativo de greve pelo atraso do pagamento do salário dos profissionais .

Em ofício à procuradora da Oscip Associação Nossa Senhora da Saúde- Anssau, que gerencia o Hospital, irmã Nair Teresinha, o presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Jebson Medeiros, pediu a liberação de espaço na unidade hospitalar, para a realização da Assembléia com a categoria.

A Irmã Nair, confirmou ao ac24horas, o atraso no repasse do governo do Estado á Oscip e também a redução no valor repassado em novembro. “Mas nós somos parceiros do governo do Estado e não queremos criar polêmica “, citou a religiosa.

A porta voz do governo do Estado, Mirla Miranda, disse que o repasse para a Anssau só poderá ser feito no final do mês, “quando o Orçamento do Estado será aberto”. Mirla disse que o repasse será referente ao restante de novembro e o mês de dezembro.

 

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas