Menu

Divulgado resultado preliminar do concurso da educação de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino e Pesquisa e Extensão (Fundape) já divulgou em sua página oficial na internet o resultado preliminar do concurso da Secretaria Municipal de Educação, que provê cargos para a prefeitura de Rio Branco. A comissão do concurso também publicou um comunicado informando as etapas seguintes do certame, o encaminhamento e formalização de recurso, que deverá ser feito diretamente na plataforma de inscrição do candidato na página da Fundape usando login (número do CPF) e senha.


São mais de 550 vagas para a contratação de professores para a Educação Municipal, da pré-escola e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental para as escolas urbanas e rurais. A contratação dos novos professores está prevista para este início de ano letivo de 2020.

Publicidade

Foram disponibilizadas 200 vagas para Professor da Educação Infantil/ Pré-Escola; 138 para Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Urbana; 30 para Professor do Ensino Fundamental/ 1º ao 5º ano – Rural; 73 para Professor da Educação Especial/ Mediador; 05 para Professor da Educação Especial/ Libras; 10 para Professor da Educação Especial/ Bilíngue; 02 para Nutricionista; 85 para Cuidador Pessoal; e 10 para Motorista.


O período de trabalho é de 25h a 40h semanais com remuneração variando no valor de R$ 1.162,80 a R$ 3.447,35, conforme o cargo.


Veja aqui o Resultado Preliminar do certame


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido