Menu

Sena Madureira segue recebendo serviços de drenagem e infraestrutura nas ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A gestão municipal de Sena Madureira segue realizando serviços estruturais pelos bairros da cidade. Nesta segunda-feira, 6, trechos da rua Maranhão receberam drenagem, construção de calçada e alargamento da via. As máquinas seguem em obras. Após a implantação de drenagem pluviométrica na rua, a mesma receberá calçada de pedestres e o recapeamento asfáltico.


O prefeito Mazinho Serafim (MDB) determinou que a obra de drenagem em material PVC alcançasse 120 metros de comprimento para dar vazão d’água da chuva e das residências, desde o trecho entre as ruas João Marçal (rua da AABB) até a avenida Guanabara.

Publicidade

Mazinho vistoriou o andamento dos serviços e disse que sua gestão sempre esteve empenhada em organizar o referido perímetro, que possui grande movimentação. “Agora iremos deixar a Maranhão com 1,8 metros mais larga, construiremos a calçada de pedestres e faremos o recapeamento asfáltico. A drenagem inaugura um material novo em PVC que nós compramos recentemente”, destacou.



Os moradores agradeceram a obra. Além das melhorias na rua, a prefeitura ainda garantiu melhoramento no “Beco do Pelé”, que fica próximo. O secretário de Obras Edson Cameli pontuou que outras ruas da cidade também receberam melhorias esta semana. “Vamos tirar um esgoto a céu aberto próximo ao Gutemberg e outros locais prioritários. Logo em seguida, vamos usinar mais uma remessa de asfalto para o serviço de tapa-buracos nas ruas de Sena Madureira”, afirmou Cameli.


O prefeito Mazinho Serafim reafirmou que as obras estão sendo possíveis graças aos recursos destinados pelo pré-sal. A prefeitura também pretende pavimentar dois trechos localizados na rua Siqueira Campos e na rua Manoel Firmino, no bairro Jardim Primavera, em breve.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido