Menu

Menino de 3 anos realiza sonho de conhecer os Bombeiros no dia do seu aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma criança rio-branquense teve o sonho realizado por militares do Corpo de Bombeiros. Desta vez, o pequeno João Eliton, de 3 anos. Fã do ofício, o menino pediu uma festinha de aniversário com tema de Bombeiros. Foi então que os pais tiveram a ideia de solicitar à corporação a presença dos militares na festa.


Morador do bairro Mocinha Magalhães, na capital acreana, João contou com o apoio do comandante-geral, coronel Carlos Batista, para conseguir comemorar seu aniversário ao lado dos ídolos. A festa ocorreu no sábado, dia 4. Uma guarnição do 3º Batalhão, comandada pelos sargentos Rúrio Guiwel e Weverton da Silva Brito, foi até a casa do aniversariante.

Publicidade

Para o comando vale a pena quebrar o protocolo em prol de boas causas, principalmente envolvendo crianças. “Realizar o sonho de uma criança nos faz sentir mais dignos do trabalho. Levantar cedo para ir ao quartel é a possibilidade de mais alegrias”, relatou o Sargento Rúrio Guiwel.


A mãe do aniversariante, a senhora Sebastiana Queiroz, agradeceu a presença dos militares que atenderam ao pedido do filho.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido