Conecte-se agora

Membro do CV vai sondar membros do B13 e é executado a tiros

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. O membro do Comando Vermelho, Stanley Fernandes, de 20 anos, foi morto com 5 tiros na tarde desta terça-feira (7). O crime aconteceu em um residencial na rua Vitória, bairro Conquista, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a facção descobriu que havia dois membros da organização B13 morando num residencial. Stanley foi sondar quem era os rivais que estavam morando no apartamento e, ao chegar no local, os membros do B13 reagiram e efetuaram 5 tiros. Stanley foi ferido com três tiros na cabeça e dois nas costas. Após a ação os faccionários do B13 fugiram do apartamento tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Stanley que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida os policiais colheram informações a respeito dos autores do crime saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

A motivação do crime é guerra entre facções.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas