Menu

Jenilson Leite participa de exposição de arte do artista plástico Oscar Júnior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), vice-presidente da ALEAC, prestigiou na noite desta terça-feira (07) o lançamento da amostra de arte do artista plástico Oscar Júnior, no Memorial dos Autonomistas, em Rio Branco.


A amostra de arte tem o apoio Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour. A exposição poderá ser vista até o dia 31 de janeiro.

Publicidade

A exposição reúne 52 obras de arte do artista. Que foram pintadas durante 14 anos de carreira de Oscar Júnior.


Para o artista, a exposição é uma síntese da sua história de vida e da visão que ele tem do mundo. Ele também agradeceu a APA, idealizadora do projeto. ” Desde pequeno, com 4 anos eu já fazia trabalho de arte. Fui crescendo, evoluindo como pessoa e como profissional de arte. E fico muito feliz em poder expor meu trabalho. Grato a APA e a Fundação Elias Mansour pela oportunidade”.


Para o deputado Jenilson Leite, é importante que aja mais incentivos para que os artistas acreanos exponham seus trabalhos. Que a população possa conhecer a nossa arte e nossos produtores de artes. ” Fico feliz pelo trabalho do Oscar Júnior, uma pessoa que desde pequena vive em função da arte, por isso é tão importante que o governo incentive cada vez mais o trabalho dos artistas acreanos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido