Conecte-se agora

Gestor defende governo de Gladson e diz que na educação os avanços foram grandes

Publicado

em

O subsecretário de Educação do Acre, Márcio Matos Mourão, contesta os dados que põem o governo de Gladson Cameli como o pior do País, já que não cumpriu, no primeiro ano de mandato, nem 6% de mais de 60 metas que apresentou em plano de governo.

Mourão disse que o primeiro ano do governo foi extremamente positivo e com avanços na contratação de professores, infraestrutura das escolas, apoio a estudantes e melhoria do ensino, entre outras ações.

A plataforma “Promessa dos Candidatos” é uma iniciativa do portal G1 para analisar, ano a ano, o cumprimento dos objetivos dos planos de governo dos governadores e prefeitos. Casagrande, do Espírito Santo, foi o governador que mais cumpriu promessas em 2019, segundo o G1. (RDA)

Propaganda

Cotidiano

Sexta será de tempo quente e abafado com chuvas passageiras no decorrer do dia

Publicado

em

No Acre, a previsão do tempo para esta sexta-feira (24) será de tempo quente e abafado, com chuvas pontuais e passageiras, mas que, em algumas áreas, podem ser fortes.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45 e 65%, no leste e no sul do estado, e entre 50 e 70%, nas demais áreas.

A temperatura na capital acreana e em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, varia de 22 e 24ºC, e a máxima, entre e 30 e 32ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, 22 e 24 ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC. Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, 31 e 33ºC.

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC. Marechal Thaumaturgo e Jordão, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC.

Em Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, a mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC. Acrelândia e Plácido de Castro, a mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 30 e 32ºC.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem invade casa de policial aposentado, mas é preso e devolve os objetos roubados

Publicado

em

A polícia civil do município de Epitaciolândia prendeu nessa quinta-feira, 23, um homem acusado de invadir a casa de um policial civil aposentado e roubar diversos objetos da vítima. Segundo os investigadores, o suspeito também teria levado uma arma pertencente ao dono da residência.

Em poucas horas, os agentes da Polícia Civil, numa ação coordenada pelo delegado Luís Tonini, conseguiu recuperar os bens roubados e prender o acusado. De acordo com os agentes, o acusado teria se aproveitado da ausência do aposentado, para arrombar, entrar e levar objetos.

Durante todo o dia de ontem os policiais estiveram empenhados na caçada ao suspeito, que foi localizado e levou a equipe de polícia até o local em que escondeu os objetos roubados.

Tudo estava escondido numa área de matagal, próximo ao cemitério da cidade, dentro de sacos. Até parte da feira do mês feita pelo aposentado foi levada, bem como um televisor, receptor, caixa de som e um revólver. Todos os objetos foram recuperados pela polícia.

Segundo o delegado, foi um trabalho rápido da equipe. O caso agora está nas mãos do Judiciário.

Com informações O Alto Acre

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image