Conecte-se agora

Agente Público reage a assalto e mata criminoso com um tiro

Publicado

em

Um adolescente identificado até o momento como Davi, foi morto no final da tarde desta terça-feira (7) com um tiro ao tentar assaltar uma família no bairro João Eduardo II, na região da Baixada, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o criminoso e um comparsa haviam acabado de efetuarem um roubo na região e passaram numa motocicleta aonde as vítimas estavam na frente da casa mexendo no celular. Em seguida os criminosos voltaram e o garupa em posse de um simulacro (arma de brinquedo) anunciou o assalto. Um Agente Público que era uma das vítimas reagiu, sacou sua arma efetuou um tiro que atingiu o assaltante. O comparsa, abandonou a moto e fugiu correndo.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo criminoso que já se encontrava morto.

Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida várias rondas foram feitas na região em busca de encontrar o comparsa de Davi, mas ele não foi encontrado.

O Agente Público foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas