Conecte-se agora

Porto Walter tem o primeiro homicídio do ano na cidade

Publicado

em

Está preso em Porto Walter, Ronissom Amorim, que matou Bismarque Araújo com três tiros de espingarda na comunidade Rio Cruzeiro do Vale, em Porto Walter, no dia 2 de janeiro.

Ele se entregou à polícia que foi à localidade em busca de esclarecer os fatos. Ronissom, o acusado, disse a polícia que Bismarque teria antes atirado nele e atingido seu irmão, identificado como José Nilton.

Ronissom matou Bismarque com 3 tiros de espingarda.

Segundo a Polícia Civil, Ronissom se entregou fora do período de flagrante. A pressa agora é pela conclusão do Inquérito para o envio à justiça que decidirá pela prisão dele, que já confessou o crime.

Propaganda

Na rede

Menina de 11 anos pode ser a quarta vítima da dengue

Publicado

em

Uma menina de 11 anos, Ana Gabriely Amorim, morreu às 6 horas da manhã deste domingo no Hospital do Juruá com suspeita de dengue grave. Se o exame confirmar a doença, ela poderá ser a quarta vítima fatal da doença em Cruzeiro do Sul.

O médico Rodney Brito, responsável pela pediatria do Hospital, diz que a menina deu entrada na unidade hospitalar às 3 horas da manhã, ele foi chamado às 5 e Ana morreu às 6 horas. “Ela deu entrada em estado grave com quadro de choque hipovolêmico, secundário de dengue hemorrágica . Fiz a sorologia no sangue dela para confirmar e amanhã sai o resultado”, afirmou o médico.

Segundo uma paciente do Hospital do Juruá, duas técnicas em enfermagem da unidade estão internadas com dengue hemorrágica no local. “Aqui dentro tem muita gente internada com dengue grave e entre os doentes têm duas técnicas daqui mesmo, sendo cuidada pelos colegas”.

461 casos de dengue foram confirmados em Cruzeiro do Sul este ano.

Continuar lendo

Na rede

Polícia Militar realiza operações na saída de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Desde o início do feriado, na quinta (23), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul intensificou a atuação na saída da cidade e vilas ao longo da BR-364 com o Grupamento de Operações com Cães, a ROTAM e o Pelotão Ambiental.

Operações são realizadas na saída de Cruzeiro do Sul, na Variante e nas comunidades Liberdade e Santa Luzia.

Os passageiros dos ônibus, bem como as bagagens são revistados pelos policiais com auxílio de cães farejadores

O objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas e a circulação de criminosos na região. “Estamos nas ruas, ramais e estradas com nossos pelotões. Sempre com objetivo de proteger a sociedade e coibir o crime “, disse o comandante interino da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Éber.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas