Conecte-se agora

Jacaré morto flutua no rio e chama atenção de ribeirinhos

Publicado

em

Nesta sexta-feira (03), ribeirinhos de Sena Madureira ficaram impressionados com a cena de um enorme Jacaré que desce morto no leito do rio Iaco. O vídeo com as imagens do réptil rapidamente viralizou nas redes sociais.

Um morador filmou o Jacaré de dentro de uma embarcação e mostra o animal com a barriga perto de peito para cima em meio a uma nuvem de bolseiros que toma conta manancial nesta época do ano.

Segundo informações de uma moradora, o jacaré passou na frente da cidade de Sena Madureira e ontem chegou ao rio Purus, na foz do Iaco.

“Ele passou na colônia do meu avô essa semana, realmente é um jacaré grandão”, relatou a moradora.

Segundo informações, não se sabe como o animal foi abatido. A suspeita é que o jacaré seja oriundo de algum lago existente às margens do rio Iaco.

Até o presente momento nenhum órgão de proteção ambiental se pronunciou sobre o caso.

Com informações da Contilnet

Propaganda

Cidades

Bombeiros ajudam menina de 16 anos em trabalho de parto na zona rural de Xapuri

Publicado

em

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta terça-feira, 28, para ajudar no parto de uma jovem de apenas 16 anos que estava em trabalho de parto. O atendimento ocorreu na zona rural do município de Xapuri, logo na entrada do Seringal Cachoeira, na BR- 317.

Mesmo o local sendo de difícil acesso, os militares socorreram a adolescente Jussara Santana de Oliveira, de 16 anos, que dava à luz a seu segundo filho.

Com o apoio dos Bombeiros, a recém-nascida, de nome Vitória, conseguiu nascer. Os militares também contaram com o suporte de um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os procedimentos de urgência, a jovem mãe foi encaminhada para o hospital da cidade.

O Corpo de Bombeiros destaca que ocorrências desta natureza são comuns, especialmente na zona rural e em locais de difícil acesso.

Continuar lendo

Cidades

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul realiza nova operação no Rio Juruá

Publicado

em

A Companhia de Operações Especiais  (COE) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, realiza a terceira fase da Operação Trirreme no Rio Juruá e mananciais menores da região.

Em barcos e fortemente armados, os policiais percorrem os rios com objetivo de combater o narcotráfico, ações de piratas e garantir uma maior sensação de segurança para os ribeirinhos.

Operações no Rio Juruá já resultaram em grandes apreensões de drogas pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, bem como em confrontos com mortes de criminosos.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas