Menu

Festa de réveillon é marcada por lama, apagão e problemas com sonorização em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que era para ser uma edição de sucesso de uma das mais tradicionais festas eletrônicas privadas de Rio Branco, acabou se tornando um problema para a organização da PVT, que festejou o réveillon 2020 no Estádio Florestão no último 31 de dezembro. O ano novo chegou e as reclamações também. O evento reuniu cerca de 8 mil pessoas, mas parte do público usou as redes sociais para lamentar uma série de problemas ocorridos durante a festa: muita lama, apagões e interferência sonora nos ambientes.


O Twitter é a mídia social que mais concentra comentários negativos sobre a festa. Os internautas apontam que o gramado não recebeu nenhum tipo de proteção e, com a incidência da chuva, o campo virou um verdadeiro lamaçal. Além disso, houve ao menos três apagões. Relatos de filas extensas também surgiram. “Passei 1h20 na fila do caixa po KKKKKK isso não existe…” (sic), escreveu uma das internautas.

Publicidade

Como se não bastasse, o público ainda levantou que a distância entre os ambientes que tocavam estilos musicais diferentes não era suficiente para barrar a interferência do som de um ambiente para o outro.


Na web, dezenas de fotografias foram publicadas para mostrar a situação das roupas e calçados devido à lama. A indignação do público foi tamanha que a organização da festa resolveu emitir uma nota de esclarecimento nessa quinta-feira, dia 2.


A organização da PVT assumiu os erros ocorridos e se disse solidária com o público. “(…) assumindo qualquer responsabilidade pelos fatos atípicos que ocorreram sob a alçada de intervenção da organização”. Segundo a equipe, houve “eventos que fugiram do nosso controle prejudicaram a execução do que foi planejado e, consequentemente, o produto fina entregue a vocês”, escreveu.


Os organizadores pediram desculpas pelos imprevistos e reafirmaram: “faremos o possível para seguir com nosso trabalho, que é baseado em corrigir erros, evoluir e encantar o público”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido