Menu

Prefeitura de Capixaba abre processo seletivo na área de agentes comunitários de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Capixaba, divulgou nesta quinta-feira (02) o edital de Nº (02/2019) no Diário Oficial do Estado (DOE) que trata sobre o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por prazo determinado para atuar na rede de saúde básica do município.


O prazo de validade será de doze meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Publicidade

As inscrições começam nesta sexta-feira (03) até o dia 8 de Janeiro, o candidato deve entregar a documentação na Escola Infantil Mundo Encantado, no horário das 8h às 12 e das 14 às 17h.


São ofertadas 25 vagas sendo que 17 vagas para zona rural e oito vagas para a zona urbana. O valor da remuneração para o cargo de agente comunitário de saúde ficou definido no valor de R$ 1.4 mil para 40 horas semanais.


O requisito minimo é ter ensino médio completo; quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito acima, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de um ano.


capixaba

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido