Menu

Começa a Copa São Paulo de Futebol Júnior; Galvez estreia na sexta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tem início nesta quinta-feira, 2, a maior e mais importante competição de futebol com jogadores da base de todo o Brasil.


A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que conta com representantes de todos os estados do país, e tem jogadores abaixo de 20 anos tem a participação de 127 equipes e é considerada a grande vitrine e oportunidade para que atletas de fora dos grandes eixos futebolísticos do país mostrem seu talento.

Publicidade

Vale lembrar que foi exatamente em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano de 2006, que Weverton apareceu para o Brasil. Contratado pelo Corinthians, atualmente é goleiro do Palmeiras e considerado um dos melhores do país em sua posição e já conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a medalha de ouro nas Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016.


O Acre terá como representante este ano mais uma vez a equipe do Galvez. A estreia do time acreano é nesta sexta-feira, 3, às 11 da manhã, horário do Acre, contra o Desportivo Brasil. Os outros adversários do grupo, que tem a cidade de Porto Feliz como sede, são América-MG e Volta Redonda-RJ.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido