Conecte-se agora

Bombeiros suspendem buscas por criança que desapareceu no Rio Acre, na capital

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas superficiais pelo menino Paulo Henrique, de 6 anos, que sumiu após cair no Rio Acre enquanto brincava com sua irmã no quintal de casa, localizada na Travessa Manoel Bandeira, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

O acidente aconteceu no dia de Natal, no último 25 de dezembro. Desde então, equipes dos Bombeiros percorreram mais de 20 quilômetros de rio em busca da criança, sem sucesso. A última saída da equipe ao rio foi no dia 29 de dezembro.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros no Acre, Major Cláudio Falcão, informou que o grupo realiza uma análise junto aos mergulhadores e as buscas podem ser retomadas.

Foram cerca de 72 horas de buscas no fundo do rio e 48 horas de buscas superficiais. Segundo o Major, nesta época do ano, o rio chega ter mais de 10 metros de profundidade, sem oferecer muita visibilidade.

Propaganda

Cotidiano

Carnaval de rua no município de Capixaba começa no dia 22 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Capixaba já está convidando população de Capixaba e região para o carnaval de rua da cidade que estará acontecendo entre os dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro na rua Cecilia Boaventura.

O nome do carnaval deste ano é “Capixaba na Alegria da Folia 2020”.  A prefeitura considera esse tipo de evento importante para a cultura economia do município.

“Coloque sua máscara, vista sua fantasia e venha cair na folia”, convida a prefeitura.

Continuar lendo

Cotidiano

Após incêndio, PGE suspende atendimentos ao público nesta quarta-feira (22)

Publicado

em

O prédio da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) que fica em frente ao colégio IELF, ficará fechado durante esta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Facebook institucional da própria PGE.

As chamas gerou perdas materiais em algumas salas. O incêndio iniciou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (21).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente conseguiu combater o incêndio. Não houve vítimas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas