Conecte-se agora

Rio Acre marca mais de 10 metros na capital no primeira dia de 2020

Publicado

em

O nível do Rio Acre na capital acreana subiu 1,23 metros em 24 horas. Nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 1° de janeiro de 2020, o manancial já marcava 10,02 metros. Até ontem, o Rio registrava bem abaixo disso, 8,79 metros.

O índice de chuva marcou 30 milímetros de água de um dia para o outro em Rio Branco.

Dados da Agência Nacional de Águas também informam que em Cruzeiro do Sul, o Rio Juruá amanheceu com 11,36 metros. Lá, as autoridades também estão em alerta pelo risco de inundação.

 

 

 

Propaganda

Acre 01

“É o retrato da nossa segurança”, diz Petecão sobre acidente entre caminhão e helicóptero na BR 364

Publicado

em

O acidente que ocorreu na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”, próximo ao Posto Correntão, no Segundo Distrito, em Rio Branco virou o assunto mais comentado, inclusive, o Senador Sérgio Petecão (PSD) comentou sobre o acidente.

Petecão aproveitou o ensejo e deu aquela cutucada no Governo do Estado. Para ele, o acidente evidencia a fragilidade do modus operandi da segurança pública do Acre.

“Muito triste esse episódio do nosso helicóptero. É o retrato da nossa segurança”, lamentou.

Saiba mais:

O acidente ocorreu no momento em que um caminhão invadiu área de segurança e bateu na hélice da aeronave quando levantava vôo para realizar uma operação no Belo Jardim. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas um tripulante da aeronave sofreu ferimentos leves.

Continuar lendo

Acre 01

Longe da confusão, Edvaldo Magalhães diz que há espaço para diálogo com prefeita Socorro

Publicado

em

O líder do PCdoB na Assembleia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães, ao analisar a crise envolvendo a prefeita Socorro Neri, Jorge Viana e o PT, disse que ainda é possível reverter essa situação impedindo a implosão da aliança com o PSB.

“Estou acompanhando de longe, com a distância necessária para não fazer juízo equivocado. Uma opinião distante é que há ainda espaços para diálogos. Apostarei nisso”, argumentou.

A crise envolvendo a coligação que ganhou a prefeitura em 2016 com Marcus Alexandre (PT) e Socorro Neri (PSB) se agravou quando Neri revelou que a bancada de vereadores petistas tencionava pressioná-la sob orientação de Jorge Viana para que ela renunciasse o direito a reeleição apoiando um nome petista.

Para Edvaldo, que se encontra fora do Estado, há tempo e espaço para o diálogo entre as partes. O PCdoB fará de tudo para que PSB, PT e PC do B saiam unidos nas eleições na capital.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas