Menu

Primeiro bebê acreano a nascer em 2020 se chama Israel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pesando 3,4 quilos, o primeiro bebê acreano nascido em 2020 se chama Israel e nasceu às 3h44 desta quarta-feira, dia 1 de janeiro, na maternidade Barbara Heliodora, em Rio Branco. Filho do analista de Recursos Humanos, Adson Damasceno, de 33 anos, e da Dona de Casa,. Rosikelly Santos, de 31, a criança é o terceiro filho do casal.


Moradores do bairro Rosalinda, no Segundo Distrito de Rio Branco, os pais afirmaram ao ac24horas que a criança não estava programada para hoje, mas essa não foi a principal surpresa do casal: eles esperavam uma menina.

Publicidade


Segundo os pais, todos os exames feitos durante a gravidez atestavam que o bebê seria uma menina, tanto que todo o enxoval foi comprado da cor rosa. Se fosse menina, a neném se chamaria Aimêe.


O pai afirmou a reportagem que passou a virada do ano com sua esposa na Igreja Quadrangular localizada no bairro Belo Jardim e até então estava tudo bem quando Rosikelly começou a sentir fortes contrações. Ela deu entrada na maternidade por volta das 2h da madrugada.



“Cara é uma loucura! Fizemos três ultrassons e deu menina. Comprei todo o enxoval rosa e agora veio a surpresa que é um menino, é uma benção de Deus” disse o pai emocionado, que num primeiro momento não sabia que nome colocar no filho.


O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, acompanhou todos os detalhes do parto de Israel. Ainda nesta quarta-feira, 1, a reportagem em vídeo deve ser disponibilizada no jornal. Quem tiver interesse em colaborar com a família, o telefone do pai Adson é o 68 99962-8308.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido