Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cerca de 5 mil participam da festa da virada e queima de fogos em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 5 mil pessoas assistiram ao Show da Virada no Cais do Porto e à queima de fogos na Ponte da União, em Cruzeiro do Sul.


A queima durou 10 minutos e foi um show a parte nas boas vindas de 2020. Além do colorido no céu, a cascata de luzes que caiu da ponte encantou o público presente, que também aprovou os novos espaços.

Anúncios


Famílias inteiras participaram do evento que começou as 21 horas. O professor Renato Andrade levou a mulher e os filhos adolescentes para a queima de fogos . ” Um bom programa familiar e de graça “, citou ele.


Em anos anteriores o show era realizado no Coreto da Praça Orleir Cameli e a queima de fogos no Morro da Glória.


O secretário de Cultura de Cruzeiro do Sul, Aldemir Maciel, diz que a mudança ocorreu porque no centro é realizado o Natal Iluminado que conta com a Vila do Papai Noel, que fica até 6 de Janeiro no local. ” Outro motivo foi a revitalização de dois espaços históricos de Cruzeiro do Sul: a Praça da Bandeira e o Cais . Como a Ponte da União fica aqui perto resolvemos usar também esse novo cenário “, ressalta ele.


Passaram pelo palco Dj Saymon Alemão, Grupos de Dança Tucumã e Triplo X, Márcio Leite e Banda. Depois dos fogos foi dado o 1° Grito do Carnaval Cultural Magid Almeida com o Cantor Bruno Barros e Banda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido