Conecte-se agora

Ruas são interditadas e trânsito é alterado na região da Gameleira

Publicado

em

Os preparativos para a realização do réveillon 2020 no Calçadão da Gameleira, em Rio Branco, incide na interdição e alteração do trânsito nas proximidades do local onde irá o correr a festa da virada. Desde ontem, dia 30, o acesso à região da Gameleira começou a ser bloqueado para instalação do palco, que irá receber seis bandas locais.

Parte das ruas 24 de Janeiro e a rua Eduardo Asmar, próximo a Gameleira, estão interditadas nesta terça-feira, dia 31. O bloqueio total começa às 18 horas de hoje. Segundo a Superintendência Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans), a Ponte Metálica não será interditada.

A interdição começa da ponte que dá acesso ao Segundo Distrito até a curva do rio e na rua onde fica a Tentamen. A rua 24 de janeiro, que passa na Câmara de Vereadores, será interditada somente na parte que dá acesso à Gameleira.

Como boa parte da região da Gameleira vai estar interditada, os ônibus irão passar pela Ponte Metálica e seguir pelo bairro Seis de Agosto. Os coletivos vão parar perto da Gameleira, onde os passageiros irão descer.

Propaganda

Acre

Acre já tem 1.210 casos suspeitos de dengue em 2020

Publicado

em

De 1 a 18 de janeiro deste ano o Acre foi assolado por 1.210 casos suspeitos de dengue. 353 deles foram confirmados e os pacientes entraram em tratamento.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica do Acre confirmou oficialmente o o primeiro caso de morte por dengue em 2019. A vítima é uma adolescente de 16 anos, moradora de Cruzeiro do Sul.

A população deve manter o combate diário aos criadouros do mosquito, é importante estar atento à caixa d’água, se está aberta ou não; à limpeza das calhas; à verificação permanente da presença de água na bandeja do ar-condicionado, na bandeja da geladeira e nos pratinhos de vaso de planta; e acondicionar adequadamente os objetos que costumam ficar nos quintais, como garrafas e latas.

Continuar lendo

Acre

Mailza anuncia gravidez: “presente de Deus. Estou muito feliz”

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes veio a público nesta quarta-feira (22) para anunciar que está grávida. “Depois de oito anos que tive a Helena estou grávida novamente. Foi um presente de Deus e estou muito feliz”, disse ela em vídeo postado em rede social.

Mailza Gomes disse ainda que talvez seja a primeira senadora grávida no exercício do mandato. Ela nasceu em Mundo Novo (MS), em 1976. Estuda direito e é casada com James Gomes.

Ainda nesta quarta-feira, Mailza comemorou a notícia veiculada pelo ac24horas dando conta que ela é, entre os três senadores do Acre, quem esteve presente no maior número de sessões em 2019 no Senado.

Assista:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas