Conecte-se agora

Queima de fogos em Rio Branco terá 50% menos barulho, diz prefeitura

Publicado

em

Na festa da virada promovida pela prefeitura de Rio Branco no Calçadão da Gameleira, a queima de fogos terá um diferencial com relação aos anos anteriores. O show pirotécnico terá 50% menos barulho, tendo em vista o respeito pelos animais, principalmente os cachorros.

Segundo o poder público municipal, o réveillon 2020 terá fogos com muitos mais efeitos de luz e menos efeitos sonoros e deve durar pouco mais de 15 minutos. Já está tudo preparado para receber o público estimado em cerca de 50 mil pessoas na região central da cidade. Os fogos já foram instalados na base, localizada às margens do Rio Acre.

A estrutura do palco já está concluída, assim como as barracas da Economia Solidária, onde pequenos comerciantes estarão vendendo bebidas e alimentação.

A festa será repleta de muita música. Seis bandas locais serão a atração da festa, que começa às 20 horas e encerra às 3 da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020. Farão parte da festa as bandas The Roxy, Cobras Dance, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto e DJ Aldine.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas