Conecte-se agora

Ao som dos Cobras Dance, multidão vai ao delírio na Gameleira

Publicado

em

A apresentação do grupo acreano Os Cobra Dance era uma das atrações mais esperadas na festa da virada promovida pela prefeitura de Rio Branco. Relembrando os velhos tempos, o trio cantou e dançou para milhares de pessoas na noite desta terça-feira, 31, no Calçadão da Gameleira.

A apresentação foi marcada de muito entusiasmo e participação do público, tanto da antiga como da nova geração. O grupo apresentou as músicas que fizeram sucesso e marcaram uma geração no estado, principalmente na capital.

Enquanto alguns dançavam os sucessos do trio timidamente, outros ficaram bem próximos ao palco repetindo as coreografias do grupo. A festa vai durar até às 3 da manhã deste dia 1° de janeiro de 2020. Além da tradicional queima de fogos e do show de Os Cobra Dance, também haverá apresentações de outras cinco bandas locais, sendo: The Roxy, DJ Black JR, Resgate Tropical, Levada do Gueto e DJ Aldine.

Propaganda

Acre

Até 35 mil cartões escolares devem ser emitidos em 2020, diz Sindcol

Publicado

em

O Cartão Escolar é fornecido aos estudantes devidamente matriculados em escolas, faculdades ou ainda cursos técnicos em Rio Branco. O cartão pode ser obtido na OCA da capital.

A expectativa do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (Sindcol), responsável pela emissão do documento, é de fazer entre 25 e 35 mil cartões para o ano letivo de 2020.

Segundo o informe no portal da OCA, o aluno poderá utilizar o cartão até seis vezes ao dia, e o Cartão Escolar pode ser utilizado também para a realização da integração temporal, ou seja, a continuação de viagem sem a necessidade de ir até o terminal urbano, desde que seja de ônibus de sentidos opostos e linhas distintas.

Continuar lendo

Acre

Governo inaugura Base Integrada de Segurança na Cidade do Povo

Publicado

em

O governador Gladson Cameli inaugura às 9h desta quarta-feira (29) a Base Integrada de Segurança Pública da Cidade do Povo.

O alto staff da segurança pública do Estado do Acre estará presente. A proposta é elevar a presença do poder público no bairro, regularmente assolado por atos criminosos.

A base está sediada na Delegacia da 2ª Regional de Segurança Pública, na Avenida Afif Arão.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas