Conecte-se agora

Motorista desobece ordem policial de parada, sai em fuga e colide contra muro de Escola

Publicado

em

O condutor de um veículo Honda City, de placa NXS-1950, cor Cinza, perdeu controle da direção e derrubou o muro da Escola Lourival Sombra, localizada no Conjunto Tangará, em Rio Branco. O acidente aconteceu na noite deste domingo (29) após uma perseguição policial.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a polícia deu ordem de parada ao motorista que desobedeceu e saiu em alta velocidade com veículo pela rua Edmundo Pinto. A guarnição policial saiu em perseguição ao condutor que perdeu o controle da direção e colidiu derrubando o muro da escola, vindo parar o veículo no corredor da instituição de ensino.

Populares chegaram a afirmar a reportagem que o condutor estava supostamente embriagado.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimento ao motorista e o conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica. O motorista após os atendimentos médicos foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas