Menu

Polícia apreende adolescentes acusadas de matar e enterrar jovens em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidas provisoriamente pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento na morte dos jovens Thauan Araújo de Oliveira, de 16 anos, e Amanda Paiva Cavalcante, de 14, que foram encontrados enterrados numa cova na cidade de Sena Madureira.


As suspeitas foram apreendidas em casa, na noite dessa sexta-feira, 27, no município. Segundo a polícia, as meninas assumiram a autoria do crime. Ao site G1/Acre, o delegado responsável pelo caso informou que já está comprovada a participação das meninas no crime. O delegado entrou com pedido de internação provisória das duas. Para o delegado, o provável motivo para o crime pode ser conflito entre facções criminosas rivais.

Publicidade

Após perícia, foi constatado que as vítimas tinham sinais de tortura e cortes profundos na região do pescoço. A polícia afirma que o casal de adolescentes foi morto quando se dirigiram para uma festa de aniversário. Lá, houve a suspeita de que ambos seriam de outra organização criminosa e decidiram matá-los.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido