Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não sinto falta do poder”, diz Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a entrega da Comenda Volta da Empreza, evento da prefeitura de Rio Branco que ocorreu neste sábado, 28, e homenageou seis personalidades destaques em seus ambientes de trabalho, o ex-prefeito Marcus Alexandre proferiu um amplo discurso pelo recebimento da mais alta honraria da Ordem, o grau Chanceler, cujo patrono é Barão do Rio Branco.


Alexandre fez questão de destacar que está no Acre há exatamente 20 anos – mesmo período em que o Partido dos Trabalhadores (PT) completou a frente dos poderes políticos no Acre e ainda parabenizou os 20 anos de história do governo do qual fez parte. O engenheiro civil que se tornou prefeito da capital acreana disse que chegou ao estado “arrastando uma cachorrinha”, sim, “mas que ela tinha esperança e vinha com livros”, disse em tom de brincadeira.

Anúncios


Isso para explicar aos presentes que não sente falta do poder que um cargo majoritário na política proporciona. Alexandre garante que durante o ano de 2019 usou o tempo longe da política para focar em sua vida pessoal. “Tive tempo para refletir, até para levar o Gael [seu filho] para a escola. Refleti sobre gratidão, lealdade, que às vezes, naquela correria do dia a dia, não dava para fazer”, argumentou.


O ex-prefeito se diz satisfeito e feliz com o momento em que vive. “Não deixei o poder tomar conta do meu coração. Não sinto falta dele [do poder]. O tempo vai passando, as coisas vão acontecendo e hoje vivo de maneira melhor”, as palavras de Marcus foram aplaudidas pelos companheiros de partido e demais público que prestigiou o evento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido