Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidatos refazem provas do concurso da Educação de Rio Branco neste domingo (29)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As provas do concurso da educação municipal em Rio Branco são reaplicadas neste domingo, 29. Os candidatos já puderam localizar os locais de provas por meio do portal da prefeitura. O certame vai selecionar profissionais para o preenchimento de 553 vagas nos cargos de professor, nutricionista, cuidador pessoal e motorista.


A banca organizadora continua sendo a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundape), da Universidade Federal do Acre (Ufac), após uma série de indícios de falhas apontadas pelos candidatos durante a aplicação do dia 17 de novembro. À época, os organizadores garantiram que não houve problemas graves, mas cancelaram as provas para manter a credibilidade do concurso.

Anúncios


A prova objetiva será composta pelas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.O período de trabalho é de 25h a 40h semanais com remuneração variando no valor de R$ 1.162,80 a R$ 3.447,35 conforme o cargo. A validade do Concurso Público é de dois anos, prorrogável por igual período.


Locais e horários das provas:


Manhã: das 08 horas às 12 horas


Locais: UFAC, UNINORTE, UNIMETA e FAAO.


Tarde: das 14 horas às 18 horas


Locais: UFAC, UNINORTE, UNIMETA e FAAO.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido