Conecte-se agora

Candidatos refazem provas do concurso da Educação de Rio Branco neste domingo (29)

Publicado

em

As provas do concurso da educação municipal em Rio Branco são reaplicadas neste domingo, 29. Os candidatos já puderam localizar os locais de provas por meio do portal da prefeitura. O certame vai selecionar profissionais para o preenchimento de 553 vagas nos cargos de professor, nutricionista, cuidador pessoal e motorista.

A banca organizadora continua sendo a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundape), da Universidade Federal do Acre (Ufac), após uma série de indícios de falhas apontadas pelos candidatos durante a aplicação do dia 17 de novembro. À época, os organizadores garantiram que não houve problemas graves, mas cancelaram as provas para manter a credibilidade do concurso.

A prova objetiva será composta pelas matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.O período de trabalho é de 25h a 40h semanais com remuneração variando no valor de R$ 1.162,80 a R$ 3.447,35 conforme o cargo. A validade do Concurso Público é de dois anos, prorrogável por igual período.

Locais e horários das provas:

Manhã: das 08 horas às 12 horas

Locais: UFAC, UNINORTE, UNIMETA e FAAO.

Tarde: das 14 horas às 18 horas

Locais: UFAC, UNINORTE, UNIMETA e FAAO.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas