Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com a presença de Rocha, Minoru e Mara, PSDB realiza festa de confraternização no Terra Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença do vice-governador major Rocha, a deputada federal Mara Rocha, os deputados estaduais Luiz Gonzaga e Cadmiel Bonfim, o ex-reitor Minoru Kimpara, além de filiados e simpatizantes, o PSDB realizou sua festa de confraternização no hotel Terra Verde na noite desta sexta-feira, 28. “O PSDB é uma grande família. Nosso objetivo é fortalecer os laços de amizade e respeito”, disse Rocha. Segundo ele, o PSDB tem uma meta que é servir ao povo do Acre.


Mara Rocha destacou o crescimento do partido em todo o Estado. “O PSDB vive o melhor momento da sua história no Acre”, afirmou. De acordo com Mara, 2019 foi o ano de grandes conquistas para o Brasil e o Acre. Ela afirmou se sentir com dever cumprido ajudando o povo do Acre como deputada federal.

Anúncios


Minoru Kimpara, Gonzaga e Kadimiel também expressaram a alegria por fazerem parte da família PSDB. “Fiz a escolha certa porque aqui é uma reunião de família”, disse Kimpara. Gonzaga destacou a luta dos tucanos para ligar o Brasil ao Peru pelo Vale do Juruá. Cadmiel salientou o trabalho do vice-


governador Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido