Conecte-se agora

Transformação: secretária do lar ganha dia de beleza na cidade de Tarauacá

Publicado

em

Dona Ivanilde já não é mais a mesma mulher. Na véspera de Natal, nesse dia 24 de dezembro, ela encerrou a etapa de uma grande transformação física, mas que também mexeu com seu emocional. Moradora do município de Tarauacá, ela trabalha e sustenta a família como secretária do lar na residência da digital influencer Katyana Aguiar.

Foi Katyana quem deu início a uma grande campanha para ajudar a transformar a aparência de dona Ivanilde, que sustenta uma família com duas filhas praticamente sozinha, sem tempo até mesmo para os cuidados pessoais mais simples. Seu esposo sofre com alcoolismo, por isso ela enfrenta muitas dificuldades no dia a dia.

Pensando nisso, Katyana resolveu compartilhar com seus seguidores a história de Ivanilde e explicar o dia de beleza que seria dado a ela. “Ela recebeu um sacolão e eu fui à casa dela deixar, foi quando vi a casa em que ela mora e o quanto ela é humilde. Ela já trabalha há dois anos comigo e nem eu sabia o quanto ela era humilde”, explicou a influencer em vídeo divulgado no Instagram.

Um vídeo com menos de quatro minutos relata a batalha diária da secretária do lar e o grande dia da transformação total. Na web, a ação recebeu muitos elogios. O vídeo do dia da beleza já possui quase 10 mil visualizações.

“Qual a mulher que não sonho com esse grande dia… E foi graças à ajuda de muitos seguidores e empresários. Meu muito obrigado por tornar isso real”, agradeceu Aguiar nas redes sociais. Mais de 10 empresários ajudaram na transformação, que contou com cerca de um mês de procedimentos dentários e atendimento odontológico completo, salão de beleza, doação de roupas e cestas básicas.

Na última terça-feira, Ivanilde finalizou os procedimentos com prótese dentária e participou de um vídeo de agradecimento. Segundo a influencer, a ideia foi proporcionar dias mais felizes à mulher, a qual considera uma guerreira extremamente batalhadora.

Propaganda

Cotidiano

Igrejas se reúnem e realizam caminhada pela paz neste sábado na Cidade do Povo

Publicado

em

A Cidade do Povo é hoje uma das regiões mais violentas de Rio Branco. A disputa por território entre as facções criminosas tem feito do bairro um dos que mais há ocorrência de execuções.

Para tentar construir no bairro uma atmosfera de paz, igrejas de diversas denominações reúnem seus fiéis neste sábado, 25, para um atividade de pregação e clamor.

O evento vai unir igreja católica e igrejas evangélicas no mesmo propósito que é o de toda a sociedade acreana: a busca por bairros, cidades e, consequentemente, um Acre mais tranquilo.

A caminhada pela paz está marcada para as 16 horas, com concentração em frente a UPA. Além da igreja católica, temos a presença confirmada de 10 pastores com a presença de seus rebanhos. Vamos sair da UPA e caminhar pela rua Franco Silva pregando e clamando pela paz na Cidade do Povo”, afirma Padre Mássimo Lombardi, um dos organizadores do evento.

Continuar lendo

Cotidiano

Detento monitorado por tornozeleira é baleado enquanto caminhava no Jacarandá

Publicado

em

As guerras entre facções continuam e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na Capital. O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Rogério da Silva Feitosa, de 31 anos, foi ferido com um tiro em via pública na manhã desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na rua Frei Correa Lima, no Residencial Jacarandá no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Rogério estava caminhando na rua quando dois homens não identificado, membros de uma facção, se aproximaram em uma motocicleta de cor preta e o garupa em posse de arma de fogo efetuou vários tiros, um dos projeteis atingiu o detento monitorado nas costas que transfixou o corpo. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Populares encaminharam a vítima num veículo até ao posto correntão e a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e conduziu Rogério ao Pronto-Socorro em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações em seguida fizeram várias rondas na região, mas a dupla não foi presa.

O caso segue sob investigação dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image