Menu

Rio Branco ganha nova Drogaria Ultra Popular 24 horas em frente ao Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A rede de drogarias Ultra Popular chegou ao Acre há três anos e em pouco tempo já está fazendo história. Nesta sexta-feira, 27, mais uma filial foi inaugurada, desta vez no bairro Bosque, em frente ao pronto-socorro de Rio Branco. A nova loja conta com um diferencial: o atendimento é 24 horas. Esta é a 9ª Ultra Popular aberta no Acre e não para por aí. A rede está disponível em nove locais da capital acreana e na cidade de Cruzeiro do Sul. A 10ª loja será inaugurada na primeira semana de janeiro de 2020, no bairro Habitasa.


Publicidade

A inauguração de hoje foi um sucesso. Centenas de pessoas saíram cedo de suas casas para presenciar a abertura da loja, que ficou lotada por toda a manhã. Nesta sexta-feira, os 100 primeiros clientes que compraram acima de R$ 20 tiveram direito de estourar um balão e ganhar um ultra prêmio na hora.


Teve televisão, bicicleta, fogão, secador de cabelo, panela elétrica, liquidificador e muito mais. O serralheiro Cláudio da Silva, de 25 anos, chegou por volta das 5h30 da manhã, tudo para garantir um dos prêmios e conseguiu ganhar um liquidificador. “Estou aqui suado, mas foi muito bom, valeu a pena”, afirmou. O mesmo aconteceu com o aposentado Jaime Santos. Aos 57 anos, não hesitou em enfrentar a multidão de clientes para tentar estourar um dos balões. “Estou muito satisfeito, a loja está muito bonita. Quando cheguei a drogaria já estava aberta e mesmo assim consegui ganhar”, comemorou seu Jaime, que ganhou uma panela elétrica.



Neste sábado, dia 28, o festival de prêmio continua. Os 100 primeiros clientes que chegarem vão ganhar um vale compras no valor de R$ 20 para utilizar na loja no setor de perfumaria. As promoções não são válidas para compra de medicamentos, somente ao setor de perfumaria.


Preço baixo e acessível para o consumidor rege o funcionamento da Ultra Popular. Hoje, são mais de 700 drogarias espalhas pelo país, presente em todas as capitais do Brasil. No Acre, existem lojas na capital e em Cruzeiro do Sul, mas o projeto é alcançar os principais municípios do estado num período de dois anos.



O empresário acreano Edson Oliveira é o representante oficial da marca no estado. Para Oliveira, a grande movimentação se deve ao fato de a Ultra Popular já ser pioneira no Acre. “É isso que a gente espera quando faz um investimento responsável. As pessoas já conhecem nosso trabalho, nosso perfil e nossos preços. Nosso lema é vender produtos e medicamentos com preços baixos”, garante.


Edson Oliveira é o representante oficial da marca no estado

Assim como nas demais drogarias Ultra Popular, a nova loja, que oferece atendimento dia e noite aos clientes, promete cada vez mais dinamismo, promoções e preços baixos. “Estamos fechando uma série de parcerias nacionais para conseguirmos oferecer cada vez mais para nossa população os preços baixos. Nosso foco é atendimento e preço baixo. Agora, com mais esse diferencial, que é o atendimento 24 horas. Vamos continuar trabalhando para garantir o melhor para nossos clientes”, destaca Edson Oliveira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido