Menu

Prefeitura de Sena Madureira paga 13° salário nesta sexta (27)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira realiza nesta sexta-feira, 27, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos do município. Conforme a secretaria de Finanças da cidade, serão injetados mais de R$ 1,2 milhões em Sena, que deve aquecer o comércio local neste final de ano.


O prefeito da cidade, Mazinho Serafim (MDB), diz que mesmo com algumas dificuldades, o Poder Público Municipal tem compromissado com a política de gestão dos recursos públicos. “É uma forma de atender aos anseios dos servidores municipais. Fizemos o possível para que pudéssemos pagar o 13º salário antes do final do ano de 2019 e assim aquecer a economia local, gerando emprego e renda”, afirma Mazinho.

Publicidade

O secretário municipal de finanças, Getúlião Saraiva, garante que o dinheiro já foi debitado nas contas dos servidores. “Havíamos feito uma previsão de pagar até o dia 30, entretanto, já temos o dinheiro em caixa, então o prefeito Mazinho Serafim determinou antecipar para hoje toda a folha do 13° salário dos servidores efetivos municipal”, salienta.


A atual gestão de Sena Madureira tem buscado implementar uma política voltada para todos, de maneira transparente e eficaz, pensando na valorização do funcionalismo público, garante o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido