Conecte-se agora

Carro incendeia ao colidir em barranco na rodovia AC-40

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (26) 117 maços de cigarros contrabandeado da Bolívia. Os cigarros estavam dentro de carro modelo VW Santana, de placa JWQ-6443, de cor preta, que estava em chamas no KM 44 da Rodovia AC-40.

Os militares se depararam com um veículo pegando fogo. Imediatamente foi acionado uma viatura do Corpo de Bombeiros. Após 40 minutos os bombeiros chegaram e apagaram as chamas no veículo. Após o resfriamento, os Bombeiros não encontram vítimas e sim as caixas de cigarros que não foram consumidas pelo fogo, totalizando 117 maços.

A Polícia acredita que a pessoa que contrabandeou os cigarros, ao ver a viatura policial se aproximando, se evadiu em alta velocidade, perdeu o controle da direção do carro e colidiu no barranco, o que ocasionou o incêndio.

Várias busca foram feitas na região a procura do motorista, mas ele fugiu na área de mata.

Os cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Senador Guiomard para os devidos procedimentos. O proprietário do veículo será intimado a comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o produto contrabandeado.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas