Conecte-se agora

Balsa fica à deriva com temporal na região do Abunã

Publicado

em

Passageiros que atravessavam a balsa sobre o rio Madeira na tarde desta sexta-feira (27) tomaram um grande susto quando a embarcação ficou à deriva devido a fortes ventos provocados por um temporal que atingiu a região. Foi preciso a ajuda de um rebocador reserva para que a travessia fosse feita com segurança. Alguns passageiros se assustaram. “A gente ouve falar todos os dias desse perigo, nunca pensei que fosse ver de perto”, disse a servidora pública Maria Geane que estava na embarcação.

Uma pancada de chuva provocou fortes ventos em toda região de Porto Velho. No Abunã os ventos foram fortes. A embarcação que fazia a travessia no sentido Rio Branco/Abunã ficou por uma hora e meia esperando por uma calmaria. Mesmo assim, quando tentou atravessar a balsa chegou a ser empurrada no sentido de volta causando susto nos passageiros.

No último dia 10 de dezembro um acidente com detalhes semelhantes levou a embarcação a se chocar com uma das pilastras da ponte sobre o rio Madeira. Há informações de que a inauguração da ponte acontecerá somente em outubro de 2020.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas